(1835) Pintura em Tela Numerada Personalizada - Vários tamanhos disponíveis

R$139,90

R$109,90

21% OFF
18x de R$7,98
2% de desconto pagando com Depósito Banco Itaú

Já pensou poder pintar aquela foto de família ou qualquer outra foto que signifique algo especial para você?! A pedido de muitos clientes agora trouxemos essa novidade, as Telas Numeradas Personalizadas para poder agradar a todos.

A pintura em tela numerada é muito fácil, não necessitando a pessoa ter alguma habilidade com pinturas em tela. Basta seguir a numeração da tela com a correspondente tinta numerada. Faz parte da arterapia, sendo uma atividade simples e divertida para todas as idades!

BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE
- Diminui o estresse;
- Recupera e mantém a saúde física, emocional e mental;
- Ajuda a melhorar a destreza manual;
- Melhora a paciência e a disciplina;
- Aumenta a concentração e a atenção;
- Melhora a autoestima.


Itens inclusos:
- Tela numerada para pintura
- Tintas acrílicas numeradas necessárias para pintura da tela
- 3 pincéis
- Foto da arte pronta para orientar na pintura
- 2 ganchos e 2 parafusos

  

COMO FUNCIONA O PRAZO PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Quando a confirmação de pagamento chega para nossa equipe, rapidamente encaminhamos para nossa central de distribuição para que seja realizada a separação dos produtos.
A separação dos pedidos acontece num prazo de 1 à 3 dias dependendo da forma de pagamento. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento. O código de rastreio pode demorar alguns dias até ser rastreável no sistema.
Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado de um de nossos armazéns até o Brasil. Ao chegar no Brasil o produto é repassado ao centro de distribuição dos Correios e devem passar pela fiscalização da Receita Federal. Nos responsabilizamos por todo e qualquer custo de impostos, fazendo com que os nossos clientes fiquem isentos de pagar qualquer tipo de taxa.
É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio podem não ser diárias, por isso, não se preocupe se demorar para atualizar um novo status da compra.

CONSIGO ACOMPANHAR POR ONDE ANDA MINHA COMPRA?

Nós atualizamos na sua compra o código de rastreamento e também vai um aviso para seu e-mail cadastrado em nosso sistema. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do pedido, pois há casos que pode haver a necessidade de retirar o objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

QUAL É A SEGURANÇA NA ENTREGA DO PRODUTO?

Nossa loja garante a entrega do seu pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Nosso estoque está dividido entre a Alemanha, Suíça, Suécia, Ásia e Estados Unidos. Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 15 à 45 dias, em poucos casos devido a pandemia e atrasos nos correios podem se estender por até 6 semanas, porém todas as compras possuem seguro de entrega ou a devolução do seu dinheiro. Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu produto antes destes prazos. Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega. A entrega de seu produto é 100% garantida. Caso o produto tenha sido extraviado, nós reembolsamos o valor integral pago pelo produto. Para isso entre em contato conosco via e-mail: jujuseixas@hotmail.com ou pelo WhatsApp da nossa loja: (42) 991276547.

POSSO ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO?

A Loja “Mundo dos QCS” não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, entre em contato para que possamos ajudar em tempo hábil.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas.

 

 
 
 
 
 

Antes de fazer o seu pedido atente para as seguintes informações:

  • Envie-nos uma foto com uma boa qualidade e tamanho proporcional à tela escolhida para evitar distorções na imagem projetada na sua tela;
  • Assim que escolher o tamanho da tela desejada e, assim, finalizar seu pedido nos envie a foto pelo nosso WhatsApp: (42) 991276547 ou para e-mail jujuseixas@hotmail.com;
  • Você pagará apenas o valor descrito no site, sem taxas e impostos adicionais;
  • Se porventura ocorrer algum problema é só entrar em contato conosco que iremos lhe auxiliar;
  • Enviamos para todo país com seguro total.
Site seguro

Protegemos seus dados